sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Senhora se perde e volta para casa com ajuda policial

POR Jornal Somos | 02/11/2019
Senhora se perde e volta para casa com ajuda policial

Ascom

D

De acordo com informações da assessoria da Guarda Civil Municipal, a equipe formada pelos GCMs Luismar e Ferreira, apoiados pelos guardas Fernandes e Rodrigo, forma até a rua 12, do Jardim América, para atender à solicitação de um cidadão realizada através da Central 153 que encontrou a Sra. Ismerinda, que havia se perdido de casa.

 

Segundo ela relatou para os guardas, saiu cedo para caminhar, como faz costumeiramente, mas não conseguia se lembrar do caminho de volta. Inicialmente, os guardas tentaram conseguir o endereço dela em pesquisa a bancos de dados públicos de segurança, sem sucesso. Também percorreram várias ruas nas intermediações com o intuito de localizar a residência, mas a senhora não conseguiu recuperar a memória.

 

Por fim, os guardas foram até a UPA para averiguar se ela tinha algum dado de atendimento anterior. Com sucesso, conseguiram o endereço e um número de telefone, no qual falaram com um neto da senhora que deu mais detalhes sobre a localização. Já nas proximidades do endereço indicado, Ismerinda se recordou e indicou a residência, onde os guardas a deixaram.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: