sábado, 24 de outubro de 2026
Senhora morreu no local, condutora ficou ferida e motorista do segundo veículo fugiu
Redação Jornal Somos
Durante todo o dia de ontem (27) foram registrados quatro acidentes, mas, o mais marcante do dia envolveu a morte de uma senhora de 59 anos, no Jardim América.
Um pouco após às 16 horas, uma mulher de 25 anos e uma senhora de 59 anos na garupa de sua motoneta foram atingidas por uma caminhonete que não respeitou a sinalização de Pare no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Cecílio Cruvinel.
A senhora, Telca Pereira Ribeiro, de 59 anos veio à óbito no local e a condutora da moto foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento por ter sofrido vários ferimentos.
O condutor da caminhonete, que possui 24 anos, não foi encontrado quando a Polícia e Socorro chegaram ao local, sendo orientado por seu advogado à comparecer hoje na 8ª Delegacia Regional de Polícia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.