segunda-feira, 27 de maio de 2024

Rio Verde

Senar Goiás oferece mais de 400 cursos presenciais neste mês de janeiro

POR | 07/01/2023
Senar Goiás oferece mais de 400 cursos presenciais neste mês de janeiro

Imagem: Reprodução

O

O Senar Goiás sempre teve entre seus focos desenvolver e qualificar as pessoas do setor agropecuário em todo o estado goiano. E isso cresceu muito nos últimos anos, inclusive além da chamada educação formal.

 

 

Em 2022, foram feitas mais de 30,5 mil matrículas nos cursos a distância do Senar Goiás, que conferiu certificados a cerca de 8,7 mil pessoas durante o ano. Com o lançamento de 8 cursos no período, o portal EaD Senar Goiás termina o ano oferecendo 58 cursos on-line, além de conteúdos informativos variados.

 

Em continuidade a estas ações, o ano de 2023 já começa com uma alta oferta de cursos em vários municiípios goianos. O Senar Goiás oferece mais de 400 cursos gratuitos e presenciais neste mês de janeiro. São diversas áreas profissionalizantes que permitem um novo emprego ou fonte de renda, tanto no campo quanto na cidade. Para participar basta procurar o Sindicato Rural, referente a cidade que tem a qualificação escolhida.

 

Para Rio Verde são pelo menos 16 cursos diferentes, entre Eletricidade Industrial Rural, Aplicação de Defensivos Agrícolas - Pulverizador Autopropelido, Operação de GPS, Manejo Integrado de Pragas, etc.

 

Para conferir a tabela completo dos cursos e seus municípios acesso o link aqui.

 

 

Fonte: Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: