quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Senai oferece formação gratuita para consultores mecânicos e técnicos em Rio Verde

POR | 11/03/2022
Senai oferece formação gratuita para consultores mecânicos e técnicos em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Assessoria

E

Estão abertas 40 vagas e quatro meses de capacitação através de um programa gratuito de formação de consultores mecânicos e técnicos voltado para homens e mulheres que desejam iniciar nessas profissões. O projeto é através do Senai em parceria com a empresa Vamos.

 

 

As aulas presenciais serão nas unidades do Senai de Cuiabá (MT) e Rio Verde (GO) e vivência em concessionárias Fendt, Valtra e Komatsu da Vamos, localizadas nesses estados. Os selecionados serão convidados a desenvolver a carreira técnica dentro da empresa.

 

 

Para participar do projeto é necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de tempo integral e residir ou ter fácil acesso às cidades goianas de Chapadão do Céu, Formosa, Jataí, Rio Verde, Mineiros, Silvania, Goianésia ou Cristalina ou aos municípios mato-grossenses de Sorriso, Primavera, Querência, Água Boa, Rondonópolis, Chapadão do Sul ou Cuiabá. Não será exigida experiência prévia na área para os candidatos; CNH categoria B é desejável.

 

 

As inscrições vão até o dia 18 de março e os interessados devem enviar currículo para o email linayana.moares@grupovamos.com.br. A formação começa em 02 de maio.

 

 

Ao longo das 400 horas de capacitação, os participantes estudarão disciplinas como apresentação pessoal, informática básica, segurança do trabalho, metrologia, elétrica e hidráulica básicas, motores, sistema de força, leitura e interpretação de esquemas elétricos e pneumáticos, diagnóstico de falhas, dentre muitos outros, e poderão acessar na prática, dentro das concessionárias da Vamos, esses conhecimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: