Rio Verde

Semana será marcada com pancadas de chuva isoladas em Goiás

POR Camilla Paes Leme | 07/02/2022
Semana será marcada com pancadas de chuva isoladas em Goiás

Foto: Pexel/Valeriia Miller

O

O clima no Estado de Goiás começa como estava previsto desde o final da semana anterior. (clique e leia) Isso porque uma frente fria vinda do Sul do País avançou pela região Sudeste do Brasil e alcançou parte do Centro-Oeste, principalmente o estado goiano.

 

 

A Frente favorece a formação de um corredor de umidade, o que significa que a previsão para os próximos dias é de pancadas de chuvas isoladas que podem vir acompanhadas de rajadas de vento e raios. Situação que deve se manter até na quinta-feira (10/02), já que, a partir de sexta-feira (11), chuvas esparsas podem ocorrer, de acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas (Cimehgo).

 

 

Rio Verde, assim como outros municípios do Sul e Sudoeste goiano, deverão ser as principais áreas atingidas por este corredor de umidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES