sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Semana do Bebê começa na Vila Renovação!

POR Jornal Somos | 28/05/2019
Semana do Bebê começa na Vila Renovação!
A

A rede Municipal de Ensino promove a Semana do Bebê, com várias atividades a fim de reforçar os cuidados com os bebês, crianças e adolescentes, a interação familiar, orientações e atendimentos dos profissionais da saúde para os estudantes. 

Na CMEI Ana Pimenta, na Vila Renovação, a caminhada com a participação dos pais mostrou o quanto é importante a participação das famílias no processo de desenvolvimento das crianças. 

 

“Estamos iniciando hoje a semana do bebê, com uma programação muito extensa, muitas atividades em todas as 68 escolas do município”, comenta Angélica C. de Jesus, coordenadora da educação infantil da CMEI. “Temos um cronograma diferenciado, no qual todos participarão, desde os bebês até os adolescentes. Nosso objetivo é mobilizar toda a unidade escolar pra pensar no direito das crianças e dos adolescentes”.

 

“É muito importante a nossa participação para conhecer o trabalho das instituições, estar presente em todos os eventos, vendo que as crianças são bem recepcionadas, e a escola passa confiança para elas. E elas gostam de ver que os pais participam”, diz Shilze Ferreira Queiroz, que participou do evento na CMEI.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: