quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Sem óbitos, Rio Verde segue com 88 confirmados e 47 curados de Covid

POR | 08/06/2021
Sem óbitos, Rio Verde segue com 88 confirmados e 47 curados de Covid

Imagem: Gabriela Dutra/Superintendência da Escola de Saúde de Goiás

D

De acordo com o boletim epidemiológico sobre a Covid, em Rio Verde, publicado ao final desta segunda-feira (07/06), pela Prefeitura, nas últimas 24 horas foi houve nenhum novo registro de óbito por complicações da doença causada pela novo coronavírus.

 

 

E, ainda, dentro do mesmo período foram registrados 88 novos pacientes confirmados. Em oposição, foram 408 exames que deram negativo para presença do vírus Sars-Cov-2 e estão entre os descartados, que agora somam 74.169 exames. E, também, 47 pacientes receberam alta e estão considerados curados, totalizando 21.936 pessoas que venceram a doença.

 

 

Além deste dados, o boletim atualização quando às taxas de ocupação das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e enfermarias das redes públicas e privadas da cidade. Sobre estes, a UTI da rede pública está com 68% dos leitos ocupados, e a enfermaria aumentou novamente passando para 56,8% agora. Já a rede privada está com porcentagens aproximadas nas taxas, sendo 61,9% da UTI e 62,5% da enfermaria.

 

 

Confira:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: