sábado, 24 de outubro de 2026
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um acidente envolvendo dois veículos resultou na detenção de um motorista embriagado, no fim da tarde desta segunda-feira (03), no cruzamento das ruas Vitalino Carneiro Arantes e Rua 14, do Residencial Dona Gercina, em Rio Verde-GO.
O acidente aconteceu quando um motorista, dirigindo um Fiat Palio, desrespeitou o sinal de "PARE" em um cruzamento, colidindo lateralmente com uma van escolar. O impacto causou danos significativos nos dois veículos: o carro teve a frente danificada, enquanto a van teve a lateral traseira esquerda comprometida.
Segundo a PM, o motorista do Palio, que estava desacordada no momento da chegada dos socorristas, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Durante o atendimento, foi constatado que o motorista estava embriagado, com um índice de álcool no sangue de 1,42 mg/L, conforme teste do etilômetro. Além disso, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ao ser atendido no hospital, o motorista se tornou agressivo, tentando agredir médicos e a equipe de atendimento. Mesmo após várias tentativas de acalmá-lo, foi necessário o uso de força para contê-lo, sendo acionada a Polícia Militar. O motorista foi então levado à delegacia para que as autoridades competentes tomassem as providências legais.
O motorista foi autuado por dirigir embriagado e sem habilitação. O carro foi apreendido e removido para o pátio da Agência Municipal de Trânsito (AMT).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.