sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Seis pessoas são presas em flagrante em Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/08/2019
Seis pessoas são presas em flagrante em Rio Verde
N

No fim da tarde deste sábado (17), seguindo determinação do comandante do 2º BPM(8º CRPM) Tenente Coronel Bucar, da realização da Operação “Rio Verde + Segura”, a Polícia Militar prendeu em flagrante seis pessoas por posse, tráfico de drogas e receptação.

 

A primeira ação ocorreu em um conhecido e movimentado ponto de tráfico de drogas no município, no bairro Parque Betel.

 

Na primeira abordagem, O CPU e demais viaturas conseguiram abordar um adolescente de 15 anos. Com o abordado foram encontradas duas porções de drogas semelhante a maconha, dinheiro em espécie e um celular de origem duvidosa. Foi apreendido e autuado em posse de drogas.

 

A segunda ação, também no Parque Betel, os militares abordaram um homem em uma motocicleta na rua 05. Durante a abordagem pessoal, o rapaz, de 24 anos, foi encontrado um celular com restrição de roubo, e o veículo em que estava dirigindo, estava com a documentação atrasada. Foi detido e autuado por receptação e o seu veículo apreendido.

 

A terceira ação, também na região do Parque Betel, região noroeste de Rio Verde, deteve dois suspeitos V. S. S., de 24 anos e D. J.S., de 32 anos. Eles foram abordados em um veículo V/W Gol, com porções de cocaína. Diante do ocorrido, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pela infração penal descrita no artigo 28 da Lei 11.343/06 (posse p/ consumo) para os dois envolvidos.

 

Em ato contínuo, as equipes averiguaram onde haviam adquirido a droga com os detidos, e se dirigiram até o local da venda dos entorpecentes. No endereço informado, os militares conseguiram localizar na residência um casal, R. P. G., 33 anos e a I. G. D., 21 anos com mais porções de cocaína na residência, além de grande quantia de dinheiro, totalizando o valor aproximado de R$ 4.617,30. Dentro do veículo do casal, foram encontradas mais 05 porções de crack. No local de trabalho dos envolvidos, uma padaria na região do Parque Betel, conhecida como ponto de tráfico de drogas, foram encontradas mais duas balanças de precisão.

 

Os presos possuem diversos antecedentes, como receptação, injúria, vias de fato, lesão corporal, entre outros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: