terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Segurança, preço e conforto atraem clientes às concessionárias

POR Jornal Somos | 10/04/2019
Segurança, preço e conforto atraem clientes às concessionárias

Foto: Jornal Somos

S

Segurança, conforto e praticidade: esses são os pedidos para quem busca investir em um veículo hoje em dia. Presente na Tecnoshow, a Fiat mostra em seu stand que tem investido muito em inovação tecnológica na fabricação de seus veículos.

 

A empresa conta em sua base geral com uma gama de produtos muito grande, e diversificação é o nome para agradar os clientes, assim, é possível atender cada cliente de um modo específico. Cada carro tem seu tipo de tecnologia para agradar a todos, desde 1.0 até carros 2.4.

O consultor de vendas online Denilson Sousa Barbosa mostrou como a tecnologia pode ser um ótimo investimento e uma vantagem na hora de escolher o seu veículo.                                                                       

“O veiculo deve ter praticidade, e os itens mais pedidos são os sensores de estacionamento, o kit multimídia, que é o rádio moderno, que integra a câmera traseira, o sensor, tudo que dê mais conforto e praticidade pro cliente”.

 

 

Mas não é só praticidade que é bem vista na hora de comprar, a segurança também deve ser levada em consideração e disso a empresa sabe bem.

“A FIAT oferece, dentro da gama de seus veículos, itens obrigatórios como airbag e freios ABS. Temos, hoje, veículos com airbags de teto, uma modalidade nova no mercado, mas que tem crescido cada vez mais, porque hoje o cliente busca segurança e não só estilo”. 

 

Entre os principais modelos, a Toro de destaca, principalmente no quesito segurança.

“A Toro hoje é o carro mais seguro na categoria dentro do mercado, contendo até sete airbags para segurança do motorista e passageiros”.

Afirma Jayme Davi de Matos Fidalgo, gerente de vendas da Fiat Unidade Rio Verde

 

Pra quem não perde um bom preço, a FIAT trabalha com descontos nas vendas no varejo, para clientes específicos CPf, e também por CNPJ, como é o caso do produtor que tenha inscrição rural, que pode ter desconto direto da fábrica. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: