quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Segundo dia da Tecnoshow Comigo traz dinâmicas, palestras e apresentações

POR | 05/04/2022
Segundo dia da Tecnoshow Comigo traz dinâmicas, palestras e apresentações

Imagem: Divulgação/Sistema Faeg/Senar/Ifag

S

Segundo dia da 19ª edição da Tecnoshow Comigo conta com variadas atividades como palestras, apresentação de novidades do mercado, reuniões, dinâmicas, além de exposições de animais e plots agrícolas - áreas experimentais e demonstrativas. (Confira a programação do dia ao final do texto).

 

 

Em 2022, a Tecnoshow Comigo tem o tema "Produtores alimentam cidades" e vai até sexta-feira (08/04), com debates sobre temas como desenvolvimento regional, produção de grãos, mercado global de proteína animal, infraestrutura e logística. Líder em faturamento no Brasil, tendo movimentado em sua última edição, em 2019, mais de R$ 3,4 bilhões. Visitantes poderão aproveitar 65 hectares de espaço, com mais de 600 estandes de empresas, entidades e órgãos governamentais.

 

 

No estande do Governo de Goiás, representantes de diversos órgãos vão despachar do local e participar de reuniões com representantes de empresas e municípios, lideranças setoriais e investidores.  O estande reúne a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), a Secretaria-Geral da Governadoria (SGG), a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) e a Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa). “O setor rural sabe que quem produz e trabalha têm sempre o apoio de um governo que acredita nesse setor”, ressalta o governador Ronaldo Caiado.

 

 

No Espaço do Sistema Faeg/Senar em parceria com o Sebrae, você tem a conhecida Casa do Produtor com um espaço aconchegante, com cara de casa, preparado com atrações e amostragem das tendências para facilitar a lida no campo e as inovações que devem ser cada vez para presentes no agro. No estande, montado em uma das maiores feiras de tecnologia e serviços agrícolas e pecuários do país, tem atrações diárias como o Espaço “Campo Lab” com 16 statups apresentando soluções para facilitar o trabalho nas propriedades, Jogo do Milhão, Realidade Virtual em colheitadeiras e tratores agrícolas, Drone de pulverização agrícola para controle doenças fúngicas na lavoura, Resfriamento de reservatório de leite com sistema de placas solares fotovoltaicas, Consultorias especializadas, com SebraeTec e Sebrae em Campo e Silvicultura Sustentável.

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

PROGRAMAÇÃO DO SISTEMA FAEG-SENAR COM SEBRAE

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: