sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Segunda testagem em massa de Rio Verde aumenta para 18,17% de confirmados para Covid

POR | 21/06/2022
Segunda testagem em massa de Rio Verde aumenta para 18,17% de confirmados para Covid

Foto: Jornal Somos/Carol Morais

N

Nesta terça-feira (21/6), aconteceu a segunda testagem em massa para Covid em Rio Verde e houve um leve aumento sobre a porcentagem de pessoas positivadas para o vírus em relação à primeira testagem realizada na semana passada.

 

 

Entretanto vale ressaltar que em número absoluto foi menor. É que desta vez foram realizados 666 exames contra os 1.132 testes de Covid de antes.

 

 

Sobre o total desta vez foram 121 pessoas positivas para o vírus, número inferior ao da semana passada que foi de 168 confirmados. Assim a porcentagem sobre a testagem subiu de 14,84% para 18,17%.

 

 

O secretário de Saúde de Rio Verde, Djan Barbosa, lembra que ainda sim as proporções continuam condizentes com os outros índices que se apresentam controlados, como por exemplo o número de internações. E ainda reforça que está sendo organizada a testagem nos distritos que logo deverá ser divulgado também.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: