sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Segunda semana de votação traz um trio musical

POR Jornal Somos | 11/04/2019
Segunda semana de votação traz um trio musical
U

Uma palavra: humildade! É o que define o grupo que está com a música que concorre nesta segunda semana da promoção "Esse artista é do coração", realizada pela rádio Líder 95FM.

 

Os três rio-verdenses nascidos, criados e moradores da cidade, estão na “casa dos 20 anos” mas já sabem o que querem da vida: Música.

 

Yan Pablo Barbosa (23) e Adriano Rocha Leão Junior (24) – conhecido como Café - se conhecem desde as escola, Renan Alves Ferreira conheceu Adriano pelo futebol.  “Nos conhecemos há bastante tempo nas festas da vida, Renan fez a música e me enviou pra ver o que achava e eu já quis gravar na mesma hora”, contou Yan que ainda foi completado por Café: “Como conversamos direto, sempre enviamos nossas músicas uns aos outros e quando surgiu a ‘Casal do Ano’ não pensamos duas vezes em gravar.”

 

Café conta que aos 14 anos começou a cantar na escola. “Era uma brincadeira mesmo e fui pegando gosto, comecei a estudar e levar como profissão. Cheguei a montar um grupo de samba junto com alguns amigos e durante 5 anos trabalhamos nesse projeto maravilhoso, onde pude viajar bastante e fazer shows maravilhosos em Goiás e Minas Gerais”. Já Yan se envolveu por influência familiar: “Me envolvi porque meu ex-padrasto me ajudou e ensinou tudo, em relação a produção musical e DJ”.

 

Entretanto a história mais engraçada entre eles é Café que já foi passou vergonha com cliente: “Uma vez fomos fazer um show para uma empresa e como nosso gênero era pagode achamos que seria um pessoal mais novo. Quando chegamos pra tocar, era um pessoal mais velho e eles só queriam forró. Aí tocamos Falamansa no pagode do início ao fim e fomos embora correndo, porque o contratante queria matar a gnt”.

 

Quando falasse em influências musicais foi uma salada mista, pois Renan gosta de Alexandre Pires, MPBs e Rock Nacional, já Yan gosta muito de Dennis DJ e Café curte mesmo é Exaltasamba, Sorriso Maroto e Belo. Mas todos juntos deram o resultado atual na música que concorre à promoção.

 

Para quem ainda não votou o vídeo ficará disponível até segunda que vem, dia 15/04, as 11:30h. Lembrando que o vídeo com maior número de visualizações será o campeão. Acesse https://www.instagram.com/p/Bv_z4nHHzVP/.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: