segunda-feira, 27 de maio de 2024

Rio Verde

Segunda noite do maior rodeio em touros do país agita a Expo Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/07/2018
Segunda noite do maior rodeio em touros do país agita a Expo Rio Verde
A

A locução ficou por conta de Daniel Tibiriçá, Almir Cambra e Siderley. Antes do início do rodeio, peões, palhaços, locutores e representantes do Sindicato Rural retomaram as tradições simulando um churrasco, em meio à arena. O locutor pediu as bençãos de Nossa Senhora, interagindo com o público que lotou arquibancadas e camarotes para não perder nada da noite de sexta feira (20).

O rodeio de Rio Verde é conhecido também por ter os touros mais fortes. E as baterias de sexta mostraram isso. Os peões sofreram para conquistar os 8 segundos em cima do animal. Os grandes nomes da noite foram Keny Roger Oliveira, com nota 91,25, Rafael Ribeiro também com 21,25 e Alan de Souza com 89,50.

Na semifinal da prova de três tambores, o menor tempo da Categoria Jovem ficou para Tarcila Ferguson, com 17, 95 segundos.

Na Categoria Feminina, o menor tempo foi de Letticia Pessim, com 18,196.

 

E o sábado começou agitado, às 10 h com a prova dos três tambores para categoria mirim.Em um espetáculo a parte, as crianças deram show com seus animais e fizeram bonito. O grande campeão da premiação, que já é realizada após a prova, foi Marcos Ferreira Machado, conhecido como “Tião Tião”. Em segundo lugar ficou João Gabriel Menezes e em terceiro, Ludimila Morais.

 

 

A terceira noite de rodeios começa as 20h no Parque de Exposição e promete mexer com a estrutura dos peões.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: