sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Segunda-feira (16) tem vacina de 1ª e 2ª doses contra Covid para rio-verdense

POR | 15/08/2021
Segunda-feira (16) tem vacina de 1ª e 2ª doses contra Covid para rio-verdense

Foto: Secretaria de Governo e Comunicação/PMU

E

Esta segunda-feira (16) será mais um início de semana com vacinação paralela contra a Covid-19 em Rio Verde, fazendo os públicos para 1ª e 2ª doses.

 

 

Continuando a campanha por faixa etária, os moradores de Rio Verde que possuem 23 anos ou mais, que fizeram seu cadastro no site da Prefeitura, e ainda não receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid, devem comparecer no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde (UniRV), entre 8h e 17h para receber a aplicação. Para ter o direito ao imunizante, o cidadão precisa levar consigo o comprovante de endereço original e uma copia do documento de identificação (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), a qual ficará com a equipe de Saúde.

 

 

No mesmo dia, a 2ª dose será oferecida aos moradores que já tem direito a ela no Núcleo de Vigilância Epidemiológica, na Rua Brasil Qd. 09, Parque Gameleira, entre 8h e 15h. Para se receber a mesma é preciso que o morador leve a cópia do documento de identidade (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), comprovante de endereço e o cartão de vacinação onde foi anotado a 1ª dose. Os moradores que podem procurar para receber a 2ª dose são aqueles que receberam a 1ª dose:

 

 

  • Até dia 07/06/2021 – da vacina do Laboratório Pfizer;

 

  • Até dia 26/05/2021 da Vacina Fiocruz/Astrazeneca;

 

  • Até dia 24/07/2021 da Butantan/Coronavac.
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: