quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Sefaz explica e lamenta problema no sistema

POR Jornal Somos | 30/01/2019
Sefaz explica e lamenta problema no sistema

Foto: Jornal Somos

A

A Prefeitura de Rio Verde informa que os transtornos causados pela migração do atual sistema de processamento de dados da Secretaria da Fazenda para uma nova plataforma são passageiros e estão sendo resolvidos com urgência. O novo sistema via web oferece ao usuário mais leveza e agilidade, além de uma prestação de serviços mais fácil e simplificada.

 

 

Uma base temporária foi montada na Diretoria de Juventude. Os contadores e empresários que ainda não receberam e-mail para credenciar a nota fiscal devem se dirigir ao local, a Avenida Presidente Vargas, 603 – Jardim Presidente. O atendimento acontece das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30.

 

 

O secretário da Fazenda, Enio Freitas de Sene lamenta os transtornos. “Esperamos que o sistema volte ao normal hoje mesmo, mas existe uma reunião marcada para primeira hora com a equipe responsável pelo novo sistema para buscar as soluções”, disse.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: