Rio Verde

Secretário Municipal de Saúde de Rio Verde pede demissão do cargo

POR Thais Cabral | 16/08/2023
Secretário Municipal de Saúde de Rio Verde pede demissão do cargo

Foto: Divulgação

O

O secretário Djan Barbosa, que estava à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde desde 2021, pediu afastamento do cargo.

 

 

Houve rumores de que o motivo do pedido seria um desentendimento com o Dr. Wellington Carrijo, porém o secretário afirmou que não há nenhum impasse com o médico e que sua saída se deve a "motivos pessoais e de cunho particular/familiar".

 

 

Em uma nota enviada à redação do Papo Líder, Djan expressou seus sentimentos e agradeceu pelo tempo que passou à frente da secretaria, mas adiantou que continuará trabalhando na área da saúde.

 

 

“Com sentimento de gratidão e dever cumprido estou encerrando a jornada como Secretário, no entanto, continuarei no exercício da minha função pública (como servidor da Saúde), honrando e contribuindo com essa gestão que tem mudado a história de Rio Verde”, expressou Djan. 



 

Até o momento, não foi divulgado qual nome será indicado para substituir o ex-secretário de saúde de Rio Verde.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES