quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (15), Luiz Carlos Pasquim, que ocupava o cargo de secretário de Ação Urbana em Rio Verde, anunciou à imprensa sua saída após pedido de demissão.
Em nota, o ex-secretário agradeceu aos servidores do município, em especial àqueles da secretaria de Ação Urbana, e expressou sua gratidão à Rio Verde. "A população de Rio Verde sempre nos acolheu com carinho e nos ajudou muito no dia a dia. Deixo minha gratidão!"
No pedido de demissão, Pasquim solicitou ao prefeito Paulo Faria do Vale que mantenha alguém da equipe técnica na direção da pasta para substituí-lo até o fim da atual gestão. A Prefeitura ainda não divulgou quem será o nome a assumir o cargo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
21/10/2026
Chica doida, prato de Quirinópolis, é reconhecido por lei como patrimônio cultural de Goiás
A chica doida, iguaria criada em Quirinópolis com milho verde, linguiça, queijo e jiló, foi reconhecida como Patrimônio Cultural e Imaterial de Goiás em abril de 2022. A receita tem origem por volta de 1945 e hoje está presente em pamonharias de diferentes cidades.
21/10/2026
Quina não tem vencedor e prêmio acumula em R$ 55 milhões; Goiás tem apostas premiadas em cinco cidades
Nenhuma aposta acertou os cinco números sorteados, e o prêmio principal da Quina foi acumulado e está estimado em R$ 55 milhões para esta quarta-feira (21). Em Goiás, a maior premiação ficou com um jogo de Goiânia, e bolões de Caiapônia, Itapaci, Rio Verde e Uruana também foram contemplados.