Rio Verde

Secretaria municipal realiza Operação Cata-Treco em janeiro: confira cronograma

POR Camilla Paes Leme | 14/01/2022
Secretaria municipal realiza Operação Cata-Treco em janeiro: confira cronograma

Imagem: Arquivo/Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

D

De acordo com o secretário municipal de Ação Urbana e Serviços Públicos, Luiz Pasquim, durante o mês de janeiro será realizada mais uma edição da Operação Cata-Treco. A função desta ação é que as pessoas possam descartar corretamente aquele lixo que não pode ser recolhido pelo coletor de lixo regular, como por exemplo moveis e eletrodomésticos velhos e que não servem mais para nada.

 

 

Importante lembrar que a única coisa que o Cata-Treco não recolhe é o lixo doméstico já que este já tem seu descarte regularmente. Segundo a publicação feita pela Prefeitura de Rio Verde, na segunda-feira, dia 17 será no bairro Nilson Veloso e Parque dos Girassóis, na terça-feira, dia 18, Bairro Dom Miguel e Bairro Céu Azul, na quarta, dia 19, Bairros Monte Sião e Liberdade, e finalmente na outra segunda-feira, dia 24, Conjunto Maurício Arantes e Bairro Valdeci Pires.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES