sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Secretaria de Esportes promove 3° Festival de Natação e Hidroginástica

POR Jornal Somos | 29/11/2019
Secretaria de Esportes promove 3° Festival de Natação e Hidroginástica

Prefeitura

A

A Secretaria de Esportes da prefeitura de Rio Verde promoveu ontem, quinta-feira (28), o 3° Festival de Natação e Hidroginástica no Parque Aquático do Clube Dona Gercina, proporcionando uma interatividade em forma de competição aos 2.686 alunos matriculados nas aulas de esportes aquáticos oferecidos à população.

 

 

“O festival foi um sucesso, tivemos a participação do público que atendemos no projeto, que já são 2.686 pessoas, entre elas os que querem seguir carreira na natação e ainda aqueles que apenas visam uma melhora na qualidade de vida e para isso nós temos os melhores professores para acompanhá-los.", afirmou o Secretário de Esportes, Fernando Pazotti.

 

 

Para alimentar o espírito esportivos entre os alunos, eles foram presenteados com medalhas, em forma de lembrança deste dia que entraram no clima de muita diversão e competição particando o esporte que são apaixonados.

 

 

O secretário ainda lembrou que as aulas de natação e hidroginástica são oferecidas gratuitamente à toda comunidade rio-verdense, desde crianças de cinco anos até idosos, bastando procurar a Secretaria de Esportes municipal no clube Dona Gercina, localizado na na Rua Vitalino Carneiro no Residencial Dona Gercina e realizar a matrícula, até mesmo para quem ainda não sabe nadar e deseja aprender.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: