quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretaria de Esportes de Rio Verde retoma atividades práticas com abertura de inscrições para programas

POR Ana Carolina Morais | 20/08/2021
Secretaria de Esportes de Rio Verde retoma atividades práticas com abertura de inscrições para programas

Jornal Somos / Camilla Paes

A

A Secretaria de Esportes de Rio Verde está retomando as atividades práticas, após período de paralisação devido à pandemia de Covid-19, com a abertura de inscrições para o programa “Esportes para Todos”, voltado à menores de 5 a 17 anos de idade, e também para o projeto “Melhor Idade”, disponível no Clube Dona Gercina e no Polo Esportivo do Canaã. De acordo com a prefeitura, esse retorno segue todas as orientações de prevenção ao novo coronavírus.

 

 

“Conforme orientação do COES-RV, foi definido quantidades, por turma, das atividades esportivas. Então, nós estamos cumprindo isso de forma muito rigorosa. São turmas menores, horário menor de atividade, mas conseguimos aumentar também o número de atendimento. O pessoal que queira uma atividade física, uma atividade esportiva, pode procurar a Secretaria de Esportes, o Clube Dona Gercina, que serão muito bem recebidos a participar dos nossos projetos”, explica o Secretário de Esportes, Fernando Pazotti.

 

 

Será dada continuidade à esportes como o futebol, vôlei, basquete, handebol, entre outras modalidades. Além disso, o Secretário ainda afirma que tudo que é praticado em uma academia é oferecido, à população, por meio do clube. Para entrar em contato com a pasta de Esportes e Lazer, basta que o cidadão telefone aos números 3620-2081, 3620-2042 e 3620-2119.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: