sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Secretaria de Esportes abre inscrições para a Iniciação Esportiva

POR Jornal Somos | 05/02/2020
Secretaria de Esportes abre inscrições para a Iniciação Esportiva

Prefeitura

E

Estão abertas as inscrições para as escolas de Iniciação Esportiva da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Rio Verde, que oferta vagas nas modalidades de Basquete, Futsal, Futebol, Handebol e Voleibol, tanto masculino quanto feminino, para alunos de faixa etária entre 05 e 17 anos, em diversos pólos espalhados por toda a cidade.

 

As inscrições e as aulas são totalmente gratuitas, entretanto, o Secretário de Esportes, Fernando Cezar Pazotti, lembra que as vagas em todas as modalidades são limitadas. “As atividades tiveram início no último dia 03 para os que já fazem parte da iniciação, mas temos vagas disponíveis para novos alunos. Atendemos cerca de quatro mil alunos por ano e, desde o início da gestão, já foram mais de 10 mil jovens e crianças atendidos”.

 

As inscrições podem ser realizadas no pólo esportivo mais próximo, sendo necessário a apresentação de cópia e originais dos documentos pessoais do aluno. Mais informações podem ser solicitadas através dos telefones (64) 3620-2081 e (64) 3620-2119, canal também que é possível se informar sobre pólo mais próximo de cada endereço.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: