quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Arquivo/AMT/Prefeitura de Rio Verde
Após resultados divulgados pela AMT, de uma fiscalização realizada no transporte escolar na zona rural de Rio Verde, a Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota à população, sobre as irregularidades encontradas.
“A Secretaria Municipal de Educação informa que a frota do transporte escolar é terceirizada e que o motorista foi afastado imediatamente pela empresa. Quando ocorre este tipo de irregularidade, a empresa é notificada pela contratante. Havendo três notificações, o contrato é reincidido. Quanto à manutenção da frota, esclarecemos ainda que os veículos passam por vistorias permanentes dos órgãos responsáveis como o Detran-GO e sob a supervisão do MP-GO. As fiscalizações da AMT são importantes para identificar e solucionar eventuais irregularidades e garantir um transporte cada vez mais seguro aos estudantes. Ressaltamos ainda que essa fiscalização da AMT tem total apoio e respaldo da secretaria Municipal de Educação que preza pela segurança e o cuidado dos alunos.”
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.