quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretaria de Educação de Rio Verde abre contratação emergencial para Transporte Escolar

POR Ana Carolina Morais | 06/07/2022
Secretaria de Educação de Rio Verde abre contratação emergencial para Transporte Escolar

Divulgação / Governo de Goiás

A

A Secretaria de Educação de Rio Verde abriu um processo para contratação emergencial para as rotas de Transporte Escolar que foram frustradas nas licitações. As empresas interessadas poderão entregar suas propostas a partir de 14h da próxima segunda-feira (11), no prédio da pasta da Educação.

 

 

Os documentos de proposta deverão ter a sugestão do valor a ser cobrado pelo serviço, uma planilha com os custos de cada item, e o CRC válido para a contratação. As especificações das rotas e a quantidade delas estão expostas por meio de uma planilha no site da prefeitura, por meio do link https://www.rioverde.go.gov.br/secretaria-de-educacao-abre-processo-para-contratacao-emergencial-de-transporte-escolar/.

 

 

A empresa que apresentar o menor valor por km de cada item estabelecido será a escolhida para a contratação. Como o início da prestação do serviço será no mês de agosto, a empresa interessada já deverá ter veículos e motoristas à disposição para o começo do trabalho.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: