quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Imagem: reprodução
A Secretaria Municipal de Cultura de Rio Verde, anunciou nesta quarta-feira (04), qe estão abertas as vagas para professores de atividades artísticas.
Os interessados devem apresentar seus currículos diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, situada à rua Gumercindo Ferreira, 284 – Centro, até o dia 11 de dezembro de 2024.
Para obter mais informações, entre em contato pelo número 64 3620-2071.
Confira as vagas:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.