sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Secretaria de Ação Urbana responde problemas de ouvintes

POR Jornal Somos | 14/11/2018
Secretaria de Ação Urbana responde problemas de ouvintes

Reprodução

O

Ontem (13), dois ouvintes da Rádio Líder 95FM reclamaram sobre a falta de asfalto em uma rua e um buraco causado pela chuva que vinha gerando problemas. A primeira reclamação foi feita no Setor Industrial. Segundo o ouvinte, a Rua C-03, do Setor Industral, especificamente a localizada nos fundos da Rinco está sem pavimentação. Após contato com a Secretaria de Obras, fomos informados que existe uma grande possibilidade da rua não receber asfalto.

 

A Secretaria nos explicou que por se tratar de uma via que possui muita invasão de armazéns e indústrias, se torna quase impossível a pavimentação. Porém, será feito o levantamento junto à topografia para o estudo e licitação da possibilitação do asfalto.

 

A segunda reclamação era referente à um buraco que se localizava próximo ao cruzamento da Rua 22 com a Rua Senador Pedro Ludovico, próximo ao encontro com uma terceira rua, a Avenida João Coelho de Araújo. O ouvinte ainda relatou que ao parar em um estabelecimento ao redor para comer um espetinho, testemunhou a queda de 4 veículos dentro da cratera, com 3 deles estourando o pneu, mesmo que estivessem sem velocidade excessiva.

 

O motivo da abertura da cratera foram as recentes chuvas. Ao entrar em contato com a Secretaria de Obras, fomos informados de que seria enviada uma equipe para tampar o buraco ainda ontem (13), após o almoço. A equipe de jornalismo do Jornal Somos vai averiguar se o problema foi resolvido, atualizando a matéria assim que for dada a conclusão ao caso.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: