quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Saúde emite comunicado sobre sintomas da população de Rio Verde

POR | 10/12/2021
Saúde emite comunicado sobre sintomas da população de Rio Verde

Imagem: Reprodução

A

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde publicou nesta sexta-feira (10/12) um comunicado, através das redes sociais da Prefeitura, sobre os recentes casos de pacientes divulgados pela população.

 

 

Segundo a nota explica, diante das notícias divulgadas em redes sociais sobre o aumento de casos de sintomas gripais em uma determinada empresa no município, a Vigilância em Saúde informa à comunidade que esta em processo de “investigação” desde a data 06 de dezembro, na qual foram repassadas as devidas notificações dos casos sintomáticos.

 

 

A Saúde de Rio Verde ainda acrescenta, através da nota, que os casos notificados foram descartados para Covid-19, mas que foi solicitado um painel viral para identificação do vírus transmissor. “O processo de investigação continua e todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e estamos em alerta, acompanhando estes casos conforme recomendações estabelecidas e preconizadas pelo Ministério da Saúde.” Escrevesse no texto do comunicado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: