quarta-feira, 24 de abril de 2024

Saúde de Rio Verde vacina Puérperas nesta quinta e 2ª dose de Coronavac/Butantan na sexta

POR | 24/06/2021
Saúde de Rio Verde vacina Puérperas nesta quinta e 2ª dose de Coronavac/Butantan na sexta

Foto ilustrativa: Prefeitura de Porto Velho/Rondônia

A

Ao final desta quarta-feira (23/06), a Prefeitura de Rio Verde anunciou duas campanhas da vacina contra Covid-19 aos moradores da cidade.

 

 

Nesta quinta-feira (24/06) irá vacinar com a 1ª dose contra a Covid as puérperas (até 45 dias após o parto), com ou sem comorbidades. O atendimento será no Núcleo de vigilância Epidemiológica, antigo Centro de Zoonoses (Rua Brasil, Quadra 09, s/n, Parque Gameleira), das 8h às 16h. Para que elas possam receber a primeira etapa do imunizante é preciso que a mulher leve um comprovante de endereço, além da cópia da certidão de nascimento da criança e também do RG ou CNH da mãe, as quais ficarão retidos com a equipe da Saúde.

 

 

Amanhã, sexta-feira (25/06), será aplicação de 2ª dose da vacina Coronavac, produzida pelo Butantan, para aqueles que receberam a 1ª dose até o dia 07/06/2021. O atendimento irá voltar para o sistema Drive-Thru, na Feira Coberta da Vila Amália, no Estádio Mozart Veloso, das 8h às 17h. Lembra-se também que para receber esta dose é necessário que a pessoa leve consigo, além do documento pessoal, precisa apresentar o cartão de vacinação onde foi anotado a data e tipo de vacina na 1ª etapa da prevenção da Covid.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: