quarta-feira, 24 de abril de 2024

Saúde de Rio Verde amplia datas e continua vacinação contra Covid de 1ª, 2ª e 3ª doses

POR | 03/11/2021
Saúde de Rio Verde amplia datas e continua vacinação contra Covid de 1ª, 2ª e 3ª doses

Foto: Jornal Somos/Thais Cabral

E

Entre hoje, quarta-feira (03/11), e sexta (dia 05/11), a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 retorna após o recesso e feriado de Finados. O calendário que vinha sendo realizado também foi ampliado. Entretanto vale lembrar que o horário de atendimento em todos os locais é das 8h às 15h.

 

 

E ainda que, para cada vacinação é necessário seu tipo de documento e cópia: 1ª dose precisa de documento pessoal e comprovante de endereço; 2ª dose deve levar cartão de vacina onde foi anotada a 1ª etapa e cópia documento de identificação; 3ª dose deve ser o documento referente ao grupo (laudo para imunossuprimdos, profissionais de saúde o comprovante empregatício) e o cartão de vacina onde foram registradas as primeiras doses.

 

 

Confira quais são os locais e suas respectivas campanhas.

 

 

 

E ainda, para o Núcleo de Vigilância Epidemiológica a vacina é disponibilizada para adultos (18 anos acima) que ainda não receberam nenhuma dose ou segunda dose aos seguintes laboratórios e datas em que receberam a dose anterior:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: