sábado, 27 de abril de 2024

Saneago realiza concurso para contração de novos profissionais em Rio Verde e outras cidades goianas

POR | 23/10/2020
Saneago realiza concurso para contração de novos profissionais em Rio Verde e outras cidades goianas

Foto: Eduardo Ferreira/Governo de Goiás

A

Ainda estarão abertas até na próxima semana as inscrições para participar do concurso público realizado pela empresa pública Saneamento de Goiás S.A. Segundo o edital, são 25 vagas para contratação imediata e ainda formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico em Segurança do Trabalho (24) e Técnico em Enfermagem (1). A remuneração inicial para as duas ocupações é de R$ 4.443,57. Por conta da pandemia, alguns processo tem sido via digital. Dessa forma, o candidato, antes de realizar a inscrição, deverá preencher o formulário de cadastro de informações pessoais, no Portal do Candidato, e enviar, via upload, fotografia individual, tirada no máximo nos últimos 12 (doze) meses anteriores à data de publicação do edital.

 
 

O interessado deverá acessar o endereço eletrônico da organizadora Universidade Federal de Goiás – UFG e realizar a candidatura (http://www.cs.ufg.br/). Serão aceitas inscrições feitas a partir do dia 28 de setembro até 12h do dia 28 de outubro de 2020, quarta feira da semana que vem. O valor da taxa é de R$ 90,00 e deve ser paga até o último dia de aceite das candidaturas.

 

 

Além disso, é necessário indicar a opção de participação para concorrer às vagas ofertadas: Ampla Concorrência (AC) ou Reservada para Pessoa com Deficiência (PcD); e escolher o cargo, e a respectiva regional em que haja vagas para o cargo escolhido, assumindo as consequências de eventuais erros advindos dessa opção.

 

 

Uma boa notícia é que o interessado poderá escolher a cidade na qual deseja realizar a prova objetiva do concurso Saneago. O candidato poderá realizar a prova em qualquer cidade que conste nas opções da inscrição (Anápolis, Campos Belos, Ceres, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Ouvidor, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e São Luiz de Montes Belos), independentemente de haver vagas ou não para o cargo pretendido na cidade. O candidato que optar por realizar a prova na cidade de Ouvidor, dependendo do número de inscritos, poderá ser alocado na cidade de Catalão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: