quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

SANEAGO prorroga suspensão do corte de água por inadimplência até 31 de julho

POR | 10/07/2020
SANEAGO prorroga suspensão do corte de água por inadimplência até 31 de julho

Ilustração

A

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgoto (AMAE) de Rio Verde emitiu na tarde desta sexta-feira (10), um comunicado informando à população rio-verdense que foi prorrogada até 31 de julho, a suspensão dos cortes de água por inadimplência dos usuários.

 

De acordo com o comunicado, a medida é devido o acesso à água potável ser considerado essencial ao combate do novo coronavírus (Covid-19), principalmente neste período de pandemia. A prorrogação foi divulgada pela Companhia Saneamento de Goiás (SANEAGO), através de um ofício, ressaltando inclusive que este prazo poderá ser revisto conforme recomendações do Governo de Goiás.

 

O corte de água por inadimplência está suspenso desde o último dia 19 de março, e caso sejam retomados a partir do próximo dia 31 de julho, será necessário que o usuário efetue o pagamento de todos os meses em débito para uma solicitação de religação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: