quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo nota publicada nesta terça-feira (27/04), pela prefeitura de Rio Verde, através da AMAE – Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgoto, a Companhia Saneamento de Goiás S/A – Saneago agora tem um novo canal de atendimento ao goiano.
Implantada neste mês de abril, a ferramenta funciona através de aplicativo de mensagem WhatsApp, pelo número (62) 3269-9115, atendendo 24 horas por dia, sete dias por semana. Eles ainda explicam que, neste canal o usuário tem acesso a todos os serviços atendidos pelos demais canais não presenciais. É possível, por exemplo, solicitar ligações de água e/ou esgoto, informações sobre valor de conta, religação, emissão de segunda via da fatura, entre outros. O diferencial é o contato mais rápido, ao alcance das mãos, com a facilidade de uso da ferramenta, cada vez mais popular entre o público.
A Saneago esclarece que os interessados devem salvar o número de WhatsApp da Saneago na lista de contatos de seu celular e enviar uma mensagem. Automaticamente, o cliente receberá um menu com as opções: 1. Consultar falta de água; 2. Informação de débito; e 3. Outros assuntos. Quando digitar a opção 3, o cliente poderá ter acesso aos demais serviços disponíveis.
Lembra-se ainda que o cliente continua sendo atendido durante todos os períodos do dia, pelos outros canais não presenciais e gratuitos: 0800 645 0115, site (chat on-line), redes sociais (páginas oficiais no Facebook, Twitter e Instagram) e aplicativo para smartphone. Caso, mesmo assim, prefira atendimento presencial, o cliente pode ser atendido nas unidades Vapt Vupt, mediante agendamento prévio pelo site www.vaptvupt.go.gov.br.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.