quarta-feira, 24 de abril de 2024

Saneago e Amae informam manutenção na distribuição de água para 07 bairros em Rio Verde

POR | 04/04/2022
Saneago e Amae informam manutenção na distribuição de água para 07 bairros em Rio Verde

Foto: Pexel/ Ksenia Chernaya

A

Através das redes sociais e comunicação da Prefeitura de Rio Verde, a Saneago e a AMAE (Agência Municipal de Água e Esgoto) informam que amanhã, terça-feira (05/04), as unidades de abastecimento dos reservatórios do Sistema Miriam Rezende, em Rio Verde, passarão por uma manutenção para limpeza periódica e desinfecção. O serviço será executado das 8h as 12h e visa contribuir para manter a boa qualidade da água tratada distribuída à população.

 

 

Durante a sua execução, o registro será fechado, com isso o abastecimento poderá ser afetado nos imóveis que não possuem caixa d´água bem dimensionada nos bairros: Liberdade, Céu Azul, Dimpe, Dom Miguel, Mauricio Arantes, Monte Sião e Valdecy Pires.

 

 

O fornecimento de água será gradual após a conclusão dos serviços, com normalização total prevista para ocorrer ao longo da noite. Solicitamos a compreensão dos moradores e orientamos o consumo consciente das reservas domiciliares.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: