quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Saneago divulga problemas com vandalismo e pede apoio de moradores

POR | 30/11/2020
Saneago divulga problemas com vandalismo e pede apoio de moradores

Arquivo/Saneago (Itumbiara)

A

A Saneago publicou no final de semana explicando o motivo de alguns problemas que vem gerando como consequência a falta de atendimento e serviço de abastecimento de água na cidade de Rio Verde. E ainda, que caso algum morador ver algo que possa ajudar que avisa às autoridades.

 

 

Segundo a nota publicada pela estatal, desde a última semana, unidades da Saneago na região norte de Rio Verde estão sendo alvo frequente de vândalos, que depredam e furtam equipamentos e materiais elétricos – componentes fundamentais para o funcionamento do sistema. E ainda escreveu: “Essas ações criminosas são prejudiciais à regularidade da operação dos serviços da Companhia como um todo, ocasionando intermitência no abastecimento, bem como necessidade de manutenções corretivos.” E identificou que na sexta feira (dia 27/11), durante a madrugada, mais uma vez, foram registradas ações de furto e vandalismo, prejudicando os bairros: Arco Íris, Céu Azul, Dimpe, Dom Miguel, Liberdade, Maurício Arantes, Monte Sião, Valdeci Pires e Veneza.

 

 

A empresa ressaltou através de nota que está tomando providências, como parceria com as forças policiais e reforçando a vigilância. Mas acrescentou que de qualquer forma, reforça o pedido para que, ao perceberem atividades suspeitas na região, os moradores acionem a Central de Relacionamento pelo 0800 645 0115, a Polícia Militar pelo número 190 ou a Guarda Civil Metropolitana pelo 153.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: