sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Saneago divulga lista com resultado final de concurso 2020

POR | 27/01/2021
Saneago divulga lista com resultado final de concurso 2020

Divulgação

H

Hoje, quarta feira (27 de janeiro de 2021) foi publicado a homologação do resultado final do concurso Saneago, realizado no ano de 2020. O edital ofertou 25 vagas distribuídas entre aos cargos de Técnico de Engenharia e Técnico de Saúde, que estão lotados nas regionais de Anápolis, Campos Belos, Ceres, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Ouvidor, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e São Luiz de Montes Belos.

 

 

Os cargos se dividiram entre nível médio e cursos técnicos na área, com salário inicial de R$ 4.443,57 e jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Agora, o concurso Saneago 2020 será válido por dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período. Organizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), o concurso Saneago 2020 foi composto por uma única etapa, sendo ela de Prova Objetiva. O exame, de caráter eliminatório e classificatório, teve 60 questões de múltipla escolha (A, B, C, D). Os candidatos tiveram quatro horas para responder as questões.

 

 

Mais informações sobre o Concurso CLIQUE AQUI.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: