sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Saiba os horários de funcionamento de repartições públicas no dia de hoje

POR Jornal Somos | 06/07/2018
Saiba os horários de funcionamento de repartições públicas no dia de hoje

Metrópoles

H

Hoje é dia de jogo do Brasil pelas quartas de final contra a Bélgica e com isso há alterações nos horários de funcionamento de repartições públicas e comércio em Rio Verde.


Bancos


O horário de expediente dos bancos será das 09h às 13h.

Correios


As agências localizadas em shoppings, por terem horário estendido, fecham somente durante o jogo e retornam o atendimento logo após o término da partida. As demais funcionam das 8h às 14h. As unidades de tratamento e distribuição manterão suas atividades, sendo concedidos intervalos aos empregados durante o horário do jogo.


Comércio

A decisão de abertura ou não, fechamento antes e reabertura depois do jogo, fica por conta de cada lojista. Alguns mercados da cidade fecham 15 minutos antes de começar os jogos e reabrem 15 minutos depois do término.


Unidade Vapt Vupt


Conforme o Decreto Governamental número 9,245 de junho de 2018, todas as unidades do Vapt Vupt terão funcionamento normal.


Tribunal de Justiça


Em razão do jogo, o Poder Judicial goiano terá expediente das 7h30 às 13h. Os plantões para atendimento de questões judiciais urgentes não serão alterados.

Shopping

Os shoppings também podem optar por fechar as lojas, mas as unidades de alimentação e bares continuam abertos e até mesmo com telões para transmitir a partida.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: