sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Sábado terá dia D para vacinação de H1N1 em Rio Verde

POR | 01/07/2021
Sábado terá dia D para vacinação de H1N1 em Rio Verde

Arquivo/Prefeitura de Rio Verde

N

Neste próximo Sábado (03/7), segundo divulgado pela Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, será realizado um Dia “D” de vacinação contra a Influenza (H1N1, Gripe A).

 

 

Os grupos prioritários de todas as etapas realizadas durante a campanha de Vacinação de H1N1 em 2021 poderão ser vacinados neste dia entre 8h e 17h, com exceção das Unidades Básicas de Saúde dos distritos que serão encerradas as 16h30. No momento da vacinação o morador deve levar consigo o cartão de vacinação e a identidade pessoal, e ainda para os profissionais que recebem a dose também é preciso levar um comprovante da categoria, podendo ser um crachá e/ou holerite.

 

 

A Coordenação de Imunização lembra ainda que diante das campanhas paralelas de vacinação, como contra a Covid, é preciso resguardar que a pessoa tenha recebido recentemente uma dose de outra vacina (precisa ter prazo de 14 dias de intervalo no mínimo), ou esteja com sintomas de febre que indique possível doença, não devem procurar nenhum dos locais de aplicação da vacina contra a Influenza.

 

 

Lembre-se quais são os grupos prioritários para esta vacina que poderão receber sua dose no sábado:

 

 

E ainda, confira quais serão os locais e horários de vacinação durante o Dia “D” (03/07):

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: