quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Rua Rio Verde agora tem novo sentido

POR Jornal Somos | 12/02/2019
Rua Rio Verde agora tem novo sentido

Prefeitura de Rio Verde

D

Desde a última sexta feira (8) a rua Rio Verde na Vila Maria tem novo sentido de circulação. Agora a rua tem sentido bairros para a Avenida Presidente Vargas. “A Rua Afonso Arantes também muda para compor binário com a Rua Rio Verde”, explica a gerente de Engenharia e Sinalização de Trânsito da AMT, Talita Caetano, falando sobre a facilidade de acesso que a utilização das ruas binárias (uma via com sentido oposto a outra) garante para a região: “Hoje o acesso a esses comércios ficou mais facilitado”.

 

 

Além da nova sinalização também foi construído um canteiro para orientar o motorista no novo sentido da via e evitar que entrem na contramão. O canteiro obedece as normas de acessibilidade, com rampas e sinalização adequada. A mudança foi motivada pela demanda da população. O empresário Wanderley Carlos encaminhou o ofício para a prefeitura, solicitando uma intervenção. Ele acredita que a mudança trará muitas melhoras. Talita pede que os motoristas tenham atenção no trecho e às novas sinalizações, para garantir a segurança de outros condutores e pedestres.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: