sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Roubo, sequestro, óbito e prisões em Rio Verde

POR Jornal Somos | 02/02/2019
Roubo, sequestro, óbito e prisões em Rio Verde
N

Na noite de ontem (01/02), por volta das 21h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na GO 174 próximo ao transbordo da empresa Comigo na Zona Rural de Rio o Verde, e Venda do Duca.

 

A ocorrência começou com uma tentativa de roubo de veículo e na sequência, um sequestro que terminou com um bandido morto e dois presos em Rio Verde, os assaltantes, Carlos Antônio Barbizani de 29 anos e Gustavo Custodio Martins de 21. As informações são de acordo com o repórter Eli Nogueira (oferecidas ao Plantão JTI).

 

O motorista do caminhão durante a ação dos bandidos atropelou um terceiro assaltante que ficou dilacerado com membros do corpo espalhado na pista. O corpo do criminoso foi recolhido pelo IML sem identificação até o fechamento desta matéria.

 

Logo após o atropelamento e colisão com o carro utilizado pelos bandidos, os dois que escaparam com vida se aproveitaram de um casal que parou uma camionete Hilux para prestar socorro, sem saber que se tratava de ação criminosa, e roubaram a caminhonete.

 

Policiais militares de Rio Verde rapidamente fecharam o cerco e conseguiram prender os dois autores.

 

Uma senhora de 70 anos que estava na camionete foi mantida em cárcere privado e os marginais seguiram com ela pela GO 174.

 

As informações foram compartilhadas pelos rádios das viaturas e a caminhonete foi visualizada chegando na BR 060.

 

Assim que a caminhonete entrou em Rio Verde foi interceptada. Os bandidos abandonaram o veículo com a idosa e fugiram a pé. Eles foram alcançados e presos.

 

 

 

Fotos: Ely Nogueira

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: