sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Ronda em presídio de Rio Verde apreende celulares e drogas

POR Jornal Somos | 25/04/2019
Ronda em presídio de Rio Verde apreende celulares e drogas
N

No Centro de Inserção Social de Rio Verde (CIS) no final da noite de ontem, por volta das 20 horas, dois agentes penitenciários plantonistas, que fazem parte da equipe A, durante ronda regular encontrou irregularidades. Os servidores enxergaram na tela do segundo alambrado avistaram um indivíduo com uma sacola na mão.

 

Neste momento os agentes verbalizaram que o mesmo se identificasse, mas o mesmo saiu correndo, deixando para trás a sacola. Os funcionários conferindo a bolsa, encontraram 4 aparelhos de celulares, 1 carregador, 3 fones de ouvido, 1 quantidade pequena de maconha.

 

De acordo com o diretor da 6ª Regional Prisional Sudoeste, da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, Vildebal Alves, "isso demonstra o brilhante labor da equipe sempre muito bem orientado pelo Diretor Júlio César da Silva, por recomendações da própria regional". Vildebal ainda ressalta a importância de parabenizar toda equipe por estar sempre atenta às ordens emanadas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: