sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução ROMU GCM
Na noite desta terça-feira (02/09), a equipe da ROMU realizou a prisão de um indivíduo por descumprimento de medida protetiva no setor Dona Gercina, em Rio Verde.
Moradores acionaram a guarnição após o suspeito tentar invadir a residência da ex-companheira, contra a qual havia ordem judicial em vigor. Segundo relatos e vídeos apresentados, ele ainda teria feito ameaças antes de fugir do local.
Diante da gravidade do caso, a equipe iniciou buscas e conseguiu localizá-lo em um bar no setor Pausanes. O homem foi abordado, identificado e recebeu voz de prisão em flagrante.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com as provas coletadas, para os procedimentos legais cabíveis.
Mais uma vez, a ação rápida da ROMU reforça o compromisso da corporação na proteção das vítimas e no combate à violência doméstica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Estudantes goianos ficam entre os melhores do Brasil nos Jogos da Juventude
Representantes de Goiás conquistaram o quinto lugar no atletismo e no judô e avançaram em outras modalidades no início da competição nacional, realizada em Foz do Iguaçu (PR).
23/10/2026
Dívidas em pedágios sem cancela nas BRs 060 e 452 podem gerar penalidades para 141 mil motoristas de Goiás
Condutores que deixaram de pagar tarifas nos trechos das BRs 060 e 452 entre Goiânia, Rio Verde e Itumbiara têm até 16 de novembro para regularizar a situação e evitar penalidades de trânsito.