sábado, 24 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
No final da tarde de ontem, domingo (29), próximo das 6 horas da tarde, a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para uma ocorrência de acidente envolvendo um motociclista, no km 381, da BR 060.
Segundo a PRF, o acidente que foi no perímetro urbano de Rio Verde, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e colidiu contra o divisor de pista. “A dinâmica é que ele perdeu o controle da moto por causa desconhecida, arrastou na mureta, bateu no poste (onde caíram duas luminárias com o impacto) e a moto se arrastou por alguns metros”, informou a assessoria da PRF por meio de nota.
O motorista que possuia 60 anos recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.