quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
O Senar Goiás em parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Goiás - CRC-GO e apoio dos Sindicatos rurais deram início à rodada de seminários para preparar e esclarecer dúvidas sobre o eSocial.
Os seminários serão realizados em oito municípios do Estado de Goiás, e Rio Verde faz parte da lista, onde era realizado amanhã, dia 22/09, a partir das 08h no Sindicato Rural de Rio Verde. Os interessados devem acessar o link: https://eventos.sistemafaeg.org.br/ para realizar inscrição, que é gratuita.
O programa do governo federal, o eSocial, unifica o envio de informações pelo empregador em relação aos trabalhadores que prestam serviços remunerados para a empresa, em apenas uma plataforma. Porém, é necessário que o empregador fique atento as atualizações e não perca prazos e obrigações fiscais.

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.