sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rioverdense perde mais uma e afunda na lanterna da 3º divisão do Goiano

POR Jornal Somos | 10/10/2019
Rioverdense perde mais uma e afunda na lanterna da 3º divisão do Goiano

Gabriel Brito

A

A Rioverdense foi enfrentar o Santa Helena fora de casa, em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Goiano Terceira Divisão, e mais uma vez o Tricolor do Cerrado fez uma péssima apresentação, sendo dominado pelo adversário e sem mostrar poder de reação.

 

Jogando em casa e com o apoio de seu torcedor, o Fantasma foi para cima, tomando as iniciativas da partida e marcando seu primeiro gol com Mário Neto. O SHEC continuou encima gostando do jogo, criando oportunidades e o segundo gol saiu com Sandro. Vez ou outra a Rioverdense chegava ao ataque, mas a falta de pontaria é um grande problema da equipe, que não marcou e viu o Santa Helena fazer o terceiro com Matheus Chocolate. O Tricolor conseguiu marcar seu gol de honra com Leonardo, mas não teve forças para buscar o empate e somou mais uma derrota no campeonato.

 

Com o resultado, o Santa Helena chegou a nove pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A, ficando bem perto da classificação para as quartas de finais, enquanto a Rioverdense segue com apenas um ponto, em último lugar do grupo.

 

 

No próximo sábado (12), o Tricolor recebe o Umuarama no estádio Mozart Veloso do Carmo, às 15:30, enquanto o SHEC vai folgar na rodada e só volta a campo no próximo dia 16 (quarta-feira) contra o Atlético Rio Verde, fora de casa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: