sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Rio-verdense que vacinou dia 31/03 com vacina Coronavac/Butantan recebe 2º dose hoje

POR | 28/04/2021
Rio-verdense que vacinou dia 31/03 com vacina Coronavac/Butantan recebe 2º dose hoje

Divulgação/4ºBBM-GO

A

A campanha de vacinação em Rio Verde tem mais uma etapa nesta quarta-feira (28/04). Hoje serão vacinados todos os moradores que tiveram a 1ª dose aplicada na data de 31 de março, sendo do imunizante Coronavac/Butantan. Neste grupo estão parte das forças de segurança e salvamento, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, que receberam a 1ª dose na data referida. E ainda, os idosos com 64 anos completos e que haviam se cadastrado até data no site da prefeitura.

 

 

Para receber a 2ª etapa da prevenção, o rio-verdense deve comparecer aos locais referidos portando seus documentos pessoais e o cartão de vacinação recebido no dia da 1ª dose, onde foi marcada a nova data e o tipo de vacina. Todos os pontos de vacinação acontecem preferencialmente, por sistema Drive Thru.

 

 

No caso das forças de segurança na unidade central do 8º Comando Regional da PM-GO. Para os bombeiros, no 4º Batalhão. Estes dois primeiros, ambos no período da manhã e aos militares com 40 anos acima. Em nota a PM ainda informou que “Destaca-se que na próxima semana ocorrerá a segunda etapa para os demais policiais, desta forma 100% do efetivo estará imunizado.”

 

 

E finalmente, aos civis, na Feira Coberta do Estádio Mozart Veloso, na Vila Amália, das 8h às 17h.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: