sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Após a divulgação da reportagem que falava sobre a fabricação de chinelos por detentos na Casa de Prisão Provisória (CPP), um senhor aproveitou a oportunidade para pedir à unidade para que doasse uma cadeira de rodas para seu filho que está acamado devido a um acidente.
O diretor da CPP, Adriano Pereira dos Santos, informou ao JORNAL SOMOS que atenderam ao pedido de doação procurando a Associação Beneficente André Luiz- Lar dos Vovôs (ABAL), recebendo uma cadeira de rodas danificada. Os detentos da CPP fizeram a reforma da cadeira e depois entregaram ao rapaz.
“Alguém viu a matéria sobre a doação de chinelos que a CPP fez, essa pessoa entrou em contato conosco pedindo uma cadeira de rodas. O pedido era para o filho do senhor Antenor que ficou tetraplégico. Então, entramos em contato com o ABAL e ganhamos uma cadeira que estava danificada. Os detentos a reformaram e fizemos a doação para o senhor. A cadeira foi pintada, trocamos o estofado e fizemos reparos na estrutura. O material foi adquirido pela direção da CPP” explicou o diretor Adriano.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.