quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde volta a ter apenas uma linha aérea funcionando no Aeroporto

POR | 11/11/2020
Rio Verde volta a ter apenas uma linha aérea funcionando no Aeroporto
O

O Aeroporto General Leite de Castro, em Rio Verde, ficou com as atividades interrompidas este ano de 2020 por quase 06 meses, como consequências da medidas de prevenção da pandemia da Covid-19. Até que no mês de setembro, retornou as atividades com suas duas companhias aéreas que operam nas transportes aéreos.

 

 

Entretanto essa semana o aeroporto municipal volta a ter apenas uma das companhias em funcionamento em Rio Verde. A nota veio sem muito aviso, e pegou alguns clientes de surpresa, já que alguns tinham reservas de vôos já marcadas. A direção do Aeroporto confirmou o cancelamento de todos os vôos desta companhia e disse que também recebeu apenas um aviso do mesmo. E ainda acrescenta que a outra companhia opera normalmente com vôos diários.

 

 

A decisão veio da própria companhia que em comunicado divulgou que está replanejando todos os vôos no país e que pretende retomá-los em Rio Verde em 2021, e que os passageiros prejudicados podem entrar em contato através dos canais digitais da empresa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: