quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde vence mais uma na Divisão de Acesso

POR Jornal Somos | 09/09/2019
Rio Verde vence mais uma na Divisão de Acesso

ECRV

O

O Verdão do Sudoeste foi até Jataí ontem à tarde, enfrentar a Jataiense no estádio Arapucão, em jogo válido pela 5º rodada do Campeonato Goiano Divisão de Acesso.

 

Almejando conquistar a classificação para as semifinais do campeonato, o Rio Verde foi para cima do adversário mesmo fora de casa, e abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, ambos marcados pelo atacante Edipo.

 

No segundo tempo, foi só administrar o resultado para garantir os três pontos. A Jataiense ainda conseguiu descontar com Wellington, mas o Verdão foi inteligente e decretou sua terceira vitória seguida na competição e segue líder do grupo A com 10 pontos e dividindo a liderança geral com o Anápolis, que tem a mesma pontuação.

 

O Rio Verde terá a oportunidade de roubar a liderança geral na próxima rodada, quando enfrenta o Anápolis neste domingo (15) às 15:30 no estádio Mozart Veloso do Carmo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: