quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Rio Verde vence a primeira na Copa Goiás sub-20

POR Jornal Somos | 27/09/2019
Rio Verde vence a primeira na Copa Goiás sub-20

internet

N

Na tarde desta quinta-feira (26), o Rio Verde recebeu o Goiânia no estádio Mozart Veloso do Carmo, em partida válida pela 6º rodada da Copa Goiás sub-20 e também o fechamento do turno.

 

Foi uma partida bem movimentada e com muitos gols, quase todos do Rio Verde, que jogou muito bem, envolvendo o time da capital. O Goiânia começou atacando, mas sem perigo. Em seguida veio a resposta e o primeiro gol da partida, que foi do Rio Verde, marcado por Íkaro, após cobrança de escanteio que ele completou de cabeça. Depois disso o Verdão continuou encima, tentando com bolas cruzadas na área, mas que não foram aproveitadas, mas em outra tentativa de cruzamento, Kaike dominou dentro da área, girou e marcou o segundo do Alviverde. O Goiânia começou sair mais para o jogo, e no finalzinho do primeiro tempo, uma bola mal chutada, sobrou nos pés de Matheus Negão, que descontou, fechando o a primeira etapa.

 

No segundo tempo, o Rio Verde voltou com tudo, criando várias jogadas, até que em cruzamento da esquerda, Estênio completou de cabeça para marcar o terceiro e fechar o placar para o Verdão em 3 a 1, garantindo a primeira vitória da equipe na competição, que chegou a 06 pontos e ocupa agora a 4º colocação do grupo B, que é composto por seis times. Na classificação geral, o Alviverde é o 9º de doze equipes.

 

O próximo jogo do Verdão será na segunda-feira (30), na capital, contra o Atlético-GO, às 15:30, enquanto o Goiânia, vai receber em casa, o Trindade, no mesmo horário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: