sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Rio Verde vai para 5ª rodada da Divisão de Acesso com muita pressão

POR | 22/11/2020
Rio Verde vai para 5ª rodada da Divisão de Acesso com muita pressão

Ilustração

O

O Esporte Clube Rio Verde (ECRV), chamado verdão, vai para o jogo hoje, domingo (22), contra o Inhumas, a partir das 16 horas, com muita pressão. Isso porque neste campeonato Goiano para divisão de acesso o time está em última posição, já que não fez nenhum ponto, entre os quatro times, e pode ser rebaixado para a Terceira Divisão no próximo ano.

 

 

Para o resultado ser diferente disso, precisa ganhar o jogo hoje e o próximo contra o Jataiense. E para ficar mais favorável ao sucesso, precisa que o outro jogo que acontece hoje também, a partir das 15h30, seja de resultado positivo para o Itumbiara, porque se não o Jataiense virá ao jogo contra o Rio Verde na última rodada com "gás total" já que então ainda terá chances de ficar em primeiro lugar e subir para Primeira Divisão.

 

 

E a situação ainda fica pior quando vemos os últimos acontecimentos, que foi abandonado pelo treinar estrela contratado para esse ano, Robson Santos, além de jogadores afastados. O time que vai ao jogo de hoje está decidido por vontade própria, sendo dirigidos pelo ex-goleiro e diretor Cléber Quirino e apenas mais 15 jogadores em campo. Agora é torcer e esperar que as combinações ainda deêm alguma chance para o Verdão.

 

 

Campeonato Goiano – Divisão de Acesso

 

5ª Rodada – 22/11/2020

 

Jataiense x Itumbiara - Arapucão

 

Inhumas x Rio Verde - Zico Brandão

 

 

6ª Rodada – 28/11/2020

 

Itumbiara x Inhumas - Estádio JK

 

Rio Verde x Jataiense - Mozart Veloso do Carmo

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: